sábado, 3 de julho de 2010

S. Pedro...


A noite do Tony Carreira acabou, e eu não fui lol. Hoje é a grande noite do fogo de artíficio, e logo depois a festa continua com Bandalusa :) finalmente vou ver-los ao vivo. E amanhã á tarde a procissão e a homenagem ao Santo e mais uma vez, eu vou. Vou mesmo ficar no sitio do costume, debaixo desta varanda que se vê na segunda foto. E segunda-feira á noite para acabar, o Quim Barreiros.

Uma coisa que acabei de saber, e por favor que alguém me diga que é mentira... O JOÃO MOUTINHO VEM PARA O PORTO??? Credo! O homem até pode jogar bem, mas é demasiado teatral, era mesmo o que faltava....

Bom fim de semana,
X.O.X.O

3 comentários:

  1. Diverte-te no S. PEdro!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. que a força te fassa viver este fim de semana lindo.

    ResponderEliminar
  3. É mesmo verdadinha... O João Moutinho vem mesmo para o Porto. Também fiquei surpreendida. xD

    ResponderEliminar