sexta-feira, 28 de maio de 2010

últimas compras...

Olá a todos, tenho estado sumida daqui porque a semana tem sido bastante preechida, estou no estágio mas como neste momento não há muito a fazer, dou aqui um pulinho para mostrar as minhas últimas compras que chegaram hoje. Vou começar por um kit de maquilhagem que comprei em leilão á Cathy.


1. uma base da Giordani Gold da Oriflame, adaptive fundation
2. Um duo de lápis em rímel da Visions V, Oriflame, eu já tinha em castanho que me saiu mas não uso muito e este é em azul.
3. São 3 eyeliner da avon, um azul, um preto e um castanho. Todos têm glitter roxos.
4. Sombra mineral em azul claro com glitter da avon, ideal pra uma festa noctura.
5. Esponja para base em veludo da oriflame.
6. Duo blush da avon, que eu estou apaixonada por ele, é super pigmentado.
7. Pó compacto da oriflame beauty com espelho.
8. Esponjinhas de base uma azul e outra cor-de-rosa da visions v oriflame.
9. Um trio de sombras azul da visions v oriflame
10. um trio de sombras verde da visions v oriflame






Comprei também á madrinha do meu blog de vendas, a Susana, 35 guardanapos, 10 do natal e 25 variados que depois quando tiver mais tempos identifico.Comprei também um pack de 7 aplicações de flor em feltro e um 12 aplicações em feltro. E como ela é uma querida, veio também como oferta uma caixinha com: uma fita em cetim verde, uma molinha dourada, a cabeça da kitty em cerâmica plástica, duas flores em rosa e verde também em cerâmica, uma bem-me-quer também em cerámica, uma flor em madeira forrada com um tecido rosa com padrão de flores, uma borboleta em madeira para pintar, um morango em fimo, e 7 corações em várias cores em fimo também.

Obrigada Su! (:
X.O.X.O

Sem comentários:

Enviar um comentário