sexta-feira, 30 de abril de 2010

Humor!...


Eu ontem prometi que, iria registrar os melhores momentos no estágio. Por isso, é o que vou fazer aqui.
Na segunda-feira a M. não estava mesmo nos seus dias, ri-me tanto com ela, ou melhor dela, que até chorei com o riso, lool. Então, foi assim:

A F. tinha na mão uns origâmis e perguntou-me se gostava, no momento em que vou a olhar, passa por trás a M. que lhe tira aquilo da mão e sem olhar pra eles, pousa na mesa com força e desanda dali. Eu e a F. ficamos muito parvas a olhar, e a F.:

- M. porquê que tiras-te isto se nem olhas-te?
E a M.responde: - Eu tirei? Nem dei conta...

Isto deu para uma boa risota, lool. Mais tarde, estava na sala, eu a F., a A., a M. e a dona L., tudo em silêncio e derrepente ouve-se um gemido, e como me pareceu de homem e ali só estavam mulheres, pergunto:

- O que é que foi isto?
E a A. responde: - É a M. a pensar...

Risos e eu:

- Mas tu fazes barulho quando pensas?
- Eu sei lá o que é que faço enquanto penso!

Gargalhada geral, até apontamos no quadro.  E eu:

- Deixa lá, é de ser segunda-feira!
- Segunda-feira???? Diz ela muita parva, o que gerou outra gargalhada.

E ontem foi a vez da F.:

- Os lisboetas lá de baixo...

Ficou tudo a olhar pra ela, e eu:

- Ah?? Lisboetas lá de baixo??

Depois ainda se saiu com, "experimenta rapar o braço do pêlo"...


Desculpem, tive que mudar o visual again ***


Sem comentários:

Enviar um comentário