sábado, 13 de março de 2010

(L'


Conversa entre duas pessoas:

-Porque é que estás a escrever tanto?


-Tou a escrever um texto?

-Sobre quem?

-Sobre a minha melhor amiga!

-Quem é a tua melhor amiga? – perguntou a menina entristecendo

-Eu acho que a conheces.

-Fala-me um pouco sobre ela.

-Ela sou eu, eu sou ela e juntas somos. Completamo-nos. Ela é azeite e eu vinagre; apesar de diferentes, juntas dá-mos um bom molho! Ela conhece-me melhor que ninguém. Chora comigo e ri por mim. Anima-me quando estou em baixo e limpa as minhas lágrimas. Somos duas almas gémeas que se encontraram e agora não se soltam. Somos dois corações unidas e duas almas pregadas uma à outra. Embora não estejamos sempre juntas, tenho-a sempre comigo, porque sei que ela pensa em mim e eu penso nela! Se uma ri, a outra ri; Se uma cai, a outra levanta-a. Cantamos juntas para espantar os nossos males! Connosco quem quiser, contra nós quem puder. Ela sabe-me de cor. Sabe o porquê de cada sorriso e o senão de cada lágrima. Ela é única. Ela é fantástica. Ela é mágica. Ela alegra-me com uma piada, um sorriso ou até mesmo um pequeno gesto. Ela é um anjo caído do céu. Conversamos das coisas mais parvas e triviais do Mundo até às coisas mais sérias que podem existir. Ela zanga-se comigo quando perceber que vou magoar pessoas que amo, e alegra-se com as minhas vitórias. Discute com quem me magoa e aplaude quem me deixa feliz. Está comigo para o que der e vir. Ela faz parte da minha caixinha de lápis de cor, e apesar disto está-me constantemente a colorir. Fundamentalmente, ela faz parte de mim.



-Mas, eu acho que acabaste de me descrever.



-E descrevi. Tu és a minha melhor amiga. A melhor que se pode ter.

Já te disse tanta coisa, tudo aquilo que muitas pessoas não sabem sobre mim, apesar de me conhecerem há anos. Eu amo-te e sei que sabes disso. Mas apesar de tudo, convém relembrar-te que estarás sempre comigo, independentemente de onde estiver. E que por ti dou a volta ao Mundo, vou ao céu, ao inferno e ao caralho mais velho se for preciso. Amo-te a ti, às tuas gargalhadas, às tuas calinadas, etc. Tudinho!!
Porque juntas somos tudo, separadas não somos ninguém.

AMO-TE

By: Sofia




Este, foi o texto que a Sofia, a minha melhor amiga escreveu para me descrever. Já o escreveu há algum tempo, mas nunca é demais ler! Obrigada por estas palavras, AMO-TE. E é caso para dizer há amigas fantásticas, não há?
Bom fim de semana, bjinhux **

4 comentários:

  1. Muito giro! Gostei muito, é bom termos amigos assim.
    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana também :)
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. que lindo :') que essa amizade seja eterna :)
    beijinho grande

    ResponderEliminar