terça-feira, 20 de abril de 2010

Olá,

vim pra vos falar do meu aniversário. Foi, cinco estrelas, adorei o Sábado, principalmente á noite porque o vi, SmileyCentral.come apesar da vergonha que passei, lol, diverti-me e deu para perceber uma coisinha. LOl.
E para minha surpresa, ontem festejei novamente os meus anos no estágio, fizeram-me o favor de me fazerem uma festa surpresa. Gostei de tudo o que recebi,

* um ramo de seis rosas (3 vermelhas e 3 amarelas);
* um ramo com uma rosa vermelha e mais umas flores, com brilhante e uma mola com uma joaninha;
* um perfume da avon;
* uma camisola;
* um peluche;
* uma almofada em forma de coração com duas bruxinhas;
* malhas para os meus trabalhos;
* dinheiro;
* uns óculos que dizem happy birthday e em cima têm umas velas e dois botões, um dá luz e o outro toca os parabéns;
* um quadro de 20 bem-me-queres com um anagrama de coração e a minha inicial;
* um pinto da costa que é um boneco que... não posso dizer lolol.

Há uma coisinha que tenho mesmo que dizer

ADORO-TE MUITO MESMO ANJO

4 comentários:

  1. Parabéns atrasados!!!
    Gostei das prendinhas todas, menos do pinto da costa rs.
    Aproveita cd momento, minha querida!
    Mil bjs

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo aniversário! Curta cada presente com todo carinho do mundo rs...isso você já deve estar fazendo né rsrs

    Beijão

    ResponderEliminar